Resumo
O objetivo deste estudo é “A importância do autismo na inclusão da escolar”. O objetivo principal deste artigo é analisar as mudanças promovidas pelas políticas de inclusão em relação ao acesso e estabilidade/presença de crianças com autismo nas escolas comuns. Primeiro, um artigo sobre a teoria do autismo e diagnóstico diferencial, depois cobre a Educação Inclusiva, a política nacional de educação especial desde a década de 1990, e depois a Inclusão Escolar. Crianças com autismo. A inclusão escolar requer o envolvimento das escolas, comunidades e famílias para satisfazer as necessidades e garantir o acesso/retenção das crianças. A adaptação do currículo é necessária para desenvolver a independência e superar as desvantagens sociais, a fim de desenvolver novos conhecimentos e comportamentos dos alunos. A pesquisa sobre autismo e inclusão ajudará a expandir o conhecimento na área, mas requer treinamento em parentalidade. Deste ponto de vista, este projeto também garante que todas as pessoas compreendam e aceitem a diversidade humana e tenham a oportunidade de criar uma sociedade justa e igualitária. Forneça ao seu filho com autismo: outras pessoas da mesma faixa etária podem estimular a capacidade de interação e prevenir o isolamento. Os professores devem ser sensíveis às necessidades de cada aluno. Nós nos concentramos na capacidade dos alunos de serem autossuficientes e assumirem o controle de seu ensino/aprendizagem. A rotina diária de uma criança deve ser estruturada e a mudança afetará seu comportamento. A educação de crianças com autismo inclui muitas habilidades sociais, visuais, comportamentais e cotidianas. Todas as estratégias são importantes para que as crianças com autismo se desenvolvam cognitiva e socialmente além de aumentar o bem-estar emocional.
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